sábado, 13 de junho de 2009

Mudamos nossa Marca,Nome e Endereço


Olá Queridas,


Após 1 ano de postagens neste blog como Art Paper Design, quero informar a todas vocês, que finalmente meu site está pronto e lindooo...
Muitos amigos cobravam por eu não estar usando meu apelido Ale na minha marca.Então pensei bastante e fiz a troca de Art Paper para Ale Papeterie. Então se você gosta de visitar meu blog e ver meus trabalhos sempre atualizados,por favor acesse www.alepapeterie.com.br.
Agora com mais experiência e muitos produtos novos!!!
Não esquece de deixar um recadinho!!!Estarei sempre realizando sorteios Surpresas!!

Beijos e Obrigada ao Art Paper!!!

2 comentários:

Noivas do Brasil disse...

Olá...

Nosso Blog Noivas do Brasil preseiteia seu Blog com o Selo "vale a pena ficar de olho nesse blog"!!! Para conferir, acesse: www.noivasdobrasil.com.br

Abraços,
Equipe Noivas do Brasil

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com